Como Não ir ao Inferno ?

1. Comece e termine o dia com uma oração, rezada com muita devoção e cordialidade. Junte às orações uma leitura atenta de uma ou duas páginas do Evangelho ou de bons livros devocionais que enriqueçam o espírito.

2. Tome o excelente hábito de fazer o sinal da Cruz todas as vezes que você sair e entrar em casa. Esta prática muito simples é santificante.

3. Tente, se os deveres lhe permitirem, ir à missa todas as manhãs, bem cedo, para receber a cada dia a benção por excelência.

4. Preste igualmente todos os dias, com um coração de filho, à Bem Aventurada Virgem Maria, Mãe de Deus e Mãe dos cristãos, alguma homenagem de piedade, amor e veneração. O amor da Santa Virgem, junto com o amor do Santíssimo Sacramento, é um penhor quase infalível de salvação.

5. Tenha o hábito – e jamais deixe-o – de se confessar e de comungar com freqüência.

6. Ainda proponho, neste pequeno regulamento para a vida, perceber e combater incessantemente dois ou três defeitos, observados ou que virão a ser observados em você. É evidentemente pelas suas fraquezas que, num momento ou noutro, o inimigo tentará atacar de surpresa.

8- Respeitar os mandamentos de Deus

9. Por fim, evite, como se evita o fogo, freqüentar lugares e más leituras.

Nossa Senhora de Fátima disse a irmã Lúcia que os últimos dois remédios que Jesus estava oferecendo ao mundo é a devoção ao Imaculado Coração dela e rezar diariamente o Rosário:

Os últimos remédios. Irmã Lúcia «é porque Ela disse aos meus primos, como também a mim, que Deus está a oferecer os dois últimos remédios ao mundo. São eles o Rosário e a devoção ao Imaculado Coração de Maria. São os dois últimos remédios, o que significa que não haverá outros.»

Por Beatriz Mercado

Anúncios

2 responses to “Como Não ir ao Inferno ?

  1. sou católica amo Jesus e nossa Senhora,rezo o terço todos os dias,pesso a Deus aumenta a minha fé.

  2. estou muito nervosa não sei o que comentar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s