Rapaz que ergueu cartaz na JMJ se dizendo Evangélico se converte ao Catolicismo.

Após um longo período de reflexão sobre minha vida e a vida da Igreja de Cristo aqui na terra, descobri a minha verdadeira Casa, minha verdadeira vocação”.Com essas palavras o jovem carioca Eduardo da Silva Campos, 19 anos, atualizou o  ’status’ da sua religião para Católico Apostólico Romano no dia  03 de Dezembro de 2013.

O gesto de Eduardo aconteceu 135 dias após ter emocionado o mundo quando apareceu segurando um cartaz de acolhimento ao Papa Francisco durante a Missa de Envio da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro, em julho. Dizia a peça : “SANTO PADRE, SOU EVANGÉLICO MÁS EU TE AMO!! ORE POR MIM E PELO BRASIL! TUS ÉS PEDRO…”

Reprodução da Capa do Facebook de Eduardo.

Reprodução da Capa do Facebook de Eduardo.

Eduardo nasceu em uma  família protestante, cresceu junto à Mocidade da Assembleia de Deus de sua cidade, umas das mais fortes denominações do meio evangélico. Assim como  milhares de jovens, Eduardo sentiu o desejo de participar da JMJ RIO2013.

A conversão de Eduardo se deu na JMJ Rio2013.

A conversão de Eduardo se deu na JMJ Rio2013.

O encontro dos jovens com o Papa fez o jovem perceber a juventude da Igreja Católica, mesmo depois de 2000 anos de fundação. Foi nas areias de Copacabana que ele teve uma experiência forte com o amor de Deus, junto aos  mais de 3 milhões de jovens, reconhecendo  que existia  um só Senhor, uma só fé, um só batismo.

Desde o mês de Julho, Eduardo aprofundou  o discernimento que culminou em sua conversão à Fé Católica. O próximo passo de Eduardo é a preparação  para receber os Sacramentos do Batismo, Eucaristia e Crisma e  assim com o seu testemunho resgatar mais almas para o seio da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

A história de Eduardo é apenas uma entre tantas de jovens e famílias que redescobrem a beleza da Fé Católica e retornam para sua prática.

Bastidor da imagem que rodou o mundo.

Bastidor da imagem que rodou o mundo.

Jovem era membro da Mocidade da Assembleia de Deus.

Jovem era membro da Mocidade da Assembleia de Deus.

 Jarison Brito, especial para o ANCORADOURO.

Anúncios

29 responses to “Rapaz que ergueu cartaz na JMJ se dizendo Evangélico se converte ao Catolicismo.

  1. Glória a Deus! Estudando de verdade, se chega á Verdade!
    Bem-vindo de volta á casa paterna, Eduardo!

    Conte com nossas orações!

  2. Seja bem-vindo EDUARDO a verdadeira igreja de JESUS CRISTO . um abração irmão.

    • onde diz nas escrituras que a igreja catolica é a vrdadeira igreja de cristo? Se pela pela biblia so Jesus tem o poder de interceder po r nós?

      • OOOOO minha irmã ainda esta nesta fase da `Sola Scriptura´? na biblia nao diz, mas Inácio, Bispo de Antioquia, que era discipulo de João o Discipulo de Jesus, disse no ano 108 logo apos a morte de Joao, numa carta escrita aos Esmirnienses… Mas nao tem problema, faça como o Eduardo, estude um pouco, que quem sabe assim voce comeca a entender o nosso senhor Jesus Cristo.

        “Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa.”

        II Tess 2, 15

        Paulo nos ensina que nem tudo esta na Biblia, assim como João nos ensina tambem em

        Joao 21-25 “Jesus fez ainda muitas outras coisas. Se fossem escritas uma por uma, penso que nem o mundo inteiro poderia conter os livros que se deveriam escrever.”

        Entao minha irma, nós catolicos, estavamo lá, tanto que a Biblia utilizada pelos discipulos era a Biblia Catolica, assim como Paulo cita em Atos dos Apostolos, palavras de Jesus que nao estao no Evangelho.

        Entao, Sola Scriptura é uma eresia.

      • Mais um detalhe, Paulo estava em Roma, e chama de volta Lino, para decidir sobre Matias, que foi o sucessor de Judas, agora veja bem, se Judas que foi o traidor, foi necessario ter um Sucessor, imagine Pedro, que era o chefe da Igreja, por isso, Lino assumiu a sucessao de Pedro, sendo assim o segundo Papa.

      • Em Mateus 16,18-19

  3. Seja bem vindo Eduardo nos te acolhemos com o amor de Jesus e da SS Virgem Maria tua mae , que no ceu intercede junto a ELE por ti e todos nos.Deus derrame sobre ti graças em abundancia.Bjao grandao no coraçao.

  4. Sueli de Sousa Sabarense

    Eu,nascida dentro da igreja católica,vendo essa materia ,me envergonhei por nao ter essa fé que essa jovem ta professando,aprendi e resolvi ser mais assídua nas coisas do meu Deus!!! Obrigada por me deixar ver isso Meu Deus.

    • seminarista jhon weslley - PIME

      que este jovem possa ser muito bem acolhido pela igreja de Deus ….. E que ele possa senti o verdadeiro valor de Amar a Cristo e aos irmão, sem olha credos.

  5. Lindo ver historias assim, que nos comove e nos faz ter mais força para seguir e proclamar o amor de DEUS e o de Maria nossa querida mãe,Deus e unidade tudo que divide não e de Deus, eu estava na JMJ não tive a oportunidade de ver o Eduardo, foi lindo vi como a nossa igreja e viva…eu amo ser católica amo a minha igreja!!

  6. Seja muito bem vindo Eduardo, e que seu testemunho ajude a outros jovens a também encontrarem essa ALEGRIA em ser CRISTÃO!

  7. Como diz uma música da caminhada “Por isso vem, entra na roda com a gente, também, você é muito importante, vem !!!!”.

  8. Deus abençoe irmão que seu testemunho faça a diferença, PAZ

  9. Bem vindo de volta à Igreja que nosso Senhor Jesus Instituiu. Ela nao foi fundada, foi instotuida.

    • Caro Weldes, tenho visto em seus comentários, a exortação ao estudo ao conhecimento das escrituras e também da fé Cristã Católica.
      Não podemos cair no erro de afirmar que somente a igreja católica e detentora da salvação, pois as escrituras afirmam que a salvação e para todos ué assumem o plano salvífico de Jesus, e nossos irmãos protestantes também professam uma fé cristã não tão distante da nossa.
      Fico feliz que este jovem tenha encontrado uma nova direção para sua caminhada, mas o encontro com o Cristo é diário em todos que estão cruzam nosso caminho, encontramos o Cristo nos necessitados, nos enfermos, nas crianças cheirando cola para saciar a fome, encontramos o Cristo a todo momento. Mas por vezes estamos como o cego a beira do caminho, como Bartimeu. Se minhas palavras para você não fizerem sentido, pegue um gesto concreto deste que,para mim esta verdadeiramente vivendo o evangelho e os passos daquele que escolheu o nome para seu pontificado, Papa Francisco que entrou em uma igreja Cristã Protestante para orar com com aqueles que la estavam demonstrando assim não apenas com palavras mas com atitudes que todos professamos a mesma Fé Cristã.

  10. Jesus disse( a Pedro Apostolo primeiro PAPA): PEDRO tu és Pedra, e sobre essa pedra edificarei a minha IGREJA.
    Jesus nosso Deus, filho de Deus, junto a Espirito Santo, fala no singular minha igreja ou seja 1 só igreja a verdadeira, a que ele fundou e deu sequencia por Pedro Apostolo até chegar hoje no ano de 2013 para o Papa Francisco.
    Nos católicos apostólicos romanos, temos um imenso amor respeito pela nossa mãe, sua mãe, mãe de todos nós, pois na Cruz ele disse: homem essa é sua Mãe, mulher esse e seu filho.
    Como posso Amar tanto a ´´CRISTO´´, odiando e apedrejando a Santa Mulher que o carregou 9 meses, que educou, ensinou a ser misericordioso, humildade e perseverança.
    Pergunto a ti sua Mãe e qualquer uma?
    Se então sua Mãe e especial para vc?
    A mãe de Jesus é oque? respondo é sim nossa intercessora, qual é a maneira mais fácil de chegar ao Pai? e conversando com a Mãe, Mãe de Jesus, Minha Mãe, Nossa Mãe.
    Só quem tem uma Mãe igual a que eu tenho sabe oque e sentir que sinto. Minha Nossa Senhora tu com o coração bondoso e seu olhar de misericórdia, acalenta teus filhos, mesmo aqueles que não acredita em ti.
    Agradeço a Deus, pela minha educação católica. Minha família, Minha catequista, Meu Frei, Minha Paroquia, Minha diocese e Todo Clero.
    Eduardo viver é Cristo, morrer é ganho.

    • Jesus nao precisou de ninguem para educalo e lhe ensinar ser humilde ou boas maneiras pq Jesus Sempre existiu!!!
      A Bíblia diz em João 1:1, 14 “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós!
      Depois que Jesus voltou para o céu , maria continuou sua vida como as outras mulheres e criou De acordo com a Bíblia, Jesus teve quatro irmãos (Tiago, José, Simão e Judas) e também algumas irmãs (Mateus 12:46-50; 13:55-56; João 2:12; 7:3-10; Atos 1:14; 1 Coríntios 9:5; Gálatas 1:19).

      A Bíblia diz em Marcos 16:6 “Ele, porém, lhes disse: “Não tenham medo”, disse ele. “Vocês estão procurando Jesus, o Nazareno, que foi crucificado. Ele ressuscitou! Não está aqui. Vejam o lugar onde o haviam posto.

  11. como e q eu faço pra add ele no meu face pq procurei e n encontrei

  12. irmaozinho placa de igreja nao leva ninguemm para o céu confia somente em Jesus akele que morreu em uma cruz , pra te dar o direito de ser perdoado pelas suas falhas “Deus amou o mundo de tal maneira e deu o seu filho unigeito!! para q todo akele q nele cre nao pereça mas tenha a vida eterna”, o unico que merece toda honra toda Gloria todo louvo é Jesus!!! ele mesmo disse “A MINHA GLORIA A OUTRO NAO DAREIII” , entao nao se ajoelhe nem muito menos pessa nada a nenhuma imagem de escultura , Maria foi uma mulher escolhida por Deus pra gerar Jesus mas , quem morreu por vc foi Jesus!!! abraçooo
    me adimirei de ver oq vc fez kkkkkk muito raro isso algum evangelico voltar pra igreja católica , incrivel!!!!

  13. seja bem vindo irmão! nossa igreja é santa e pecadora pois graças a Deus é feita de seres humanos! te acolhemos com muito amor e que o teu testemunho arraste multidões por onde vc for! ah também tenha mta fé e força para superar as batalhas que hás de enfrentar! estou mto feliz por sua escolha! Deus t abençoe! abraços…………..

  14. “Vamos deixar para discutir as diferenças de religião, quando nenhuma criança no mundo não estiver passando fome.” Essa mania de um achar que a sua religião
    é melhor do que a do outro não passa de hipocrisia, egoismo, etc…, Deus quer a união, o amor, a caridade…,. Esses debates sobre qual religião é melhor que a outra, é assunto de gente que não tem o que fazer ou procura nisto um meio de favorecer-se de alguma forma. Ajude o próximo, ame o seu irmão, faça caridade, …é o minimo que DEUS espera de nós.

  15. 3 milhões de pessoas… 3 milhões de pessoas… Eu estava lá \o/, Te Bendigo Senhor Deus da vida, porque sempre nos amou!
    Seja muito bem vindo Eduardo da Silva Campos… Continue estudando a Bíblia, estude o Catecismo, as Encíclicas, as Cartas, enfim, tantos documentos, que quanto mais eu leio, mas amo a minha Igreja e aos meus irmão e irmãs!

  16. quem tenhe facebook dele ai?

  17. POBRE EDUARDO,SE A HISTÓRIA É VERDADEIRA,POIS A SEITA CATOLICA É MENTIROSA,É DE LAMENTAR O DESCONHECIMENTO BÍBLICO DESTE JOVEM!
    TODO CATOLICO É E ESTÁ ENGANADO!
    POSSO AJUDÁ-LO A SE LIBERTAR PELO ENSINO DA PALAVRA!
    ESCREVA-ME: moysesmagno@hotmail.com

  18. Caro senhor Moysés Magno, antes de desejar converter alguém, olhe para o próprio pé.

    Se você não puder provar pela Bíblia a fundação da tua igreja e o “ministério” do chefe desta seita, então o que você quer debater ???

    Quer falar de Bíblia quando não conseguem nem provar que tua seita é bíblica ?

    Não percebeu ainda que cada evangélico que lê a Bíblia encontra um Jesus diferente do outro.

    Usando a Bíblia, Edir Macedo achou o “aborto” como “verdade”. O malafaia achou a “prosperidade” como “verdade”.

    Porque ao contrário do que a Bíblia ensina que nenhuma interpretação é de caráter privado, o evangélico faz exatamente o contrário e “interpreta” a seu bel prazer.

    Por isto Soares nega que o batizado nas águas tenha o Espírito Santo. Por isto Santiago nega que Jesus seja DEUS. Por isto malafaia chama outros crentes de trouxas, idiotas os filhos do diabo. Por isto Ana Paula Valadão urra na unção do Leão. Por isto Sarah Sheeva inventou o culto das princesas e por isto Edir Macedo inventou a diabólica teologia do aborto.

    Mas uma coisa é certa.

    Quando o abortista macedo, o malafento, abner e reverendo moon que nega a perfeição da obra de Cristo, soares, valadão, santiago, terra nova, casal hernandes, quando todos estes estão contra a Igreja, contra o Papa, contra os Santos e contra a Santíssima Virgem, é porque:

    a)A Igreja deve ser escutada. Igreja, no singular, definida na Bíblia como coluna e sustentáculo da verdade;

    b)Os santos devem servir de exemplo;

    c)A Santíssima Virgem deve ser venerada e nós católicos temos que fazer cumprir a bíblica Bem Aventurança de Maria;

    d)O papa deve ser ouvido quando ensina da cadeira.

    Quanto todos eles estão contra, é certo que estamos certos.

    Permaneçam os irmãos de Pedro fazendo as obras dos apóstolos. E permaneçam os imitadores de Von Helder fazendo as obras de Von Helder.

    Façamos o contrário do que o senhor propôs.

    Vamos debater OS DOGMAS, DOUTRINAS E TRADIÇÕES EVANGÉLICAS A LUZ DA BIBLIA SAGRADA.

    Comece contando a qual denominação você pertence.

    Depois nos diga quais são os dogmas, doutrinas e tradições de tua denominação.

    Um debate justo tem que dar oportunidades iguais a todos.

    Se você vai condenar as doutrinas, dogmas e tradições católicas, é justo que me dê a mesma oportunidade.

    Agora, se tua denominação não tem dogmas, não tem doutrinas e não tem tradição, então melhor nem iniciarmos qualquer conversa.

    Mesmo porque, já conhecemos através dos pastores televisivos as críticas, mentiras e calúnias que são dirigidas a Igreja Católica e aos católicos em geral.

    Mas uma coisa é certa:

    Quando malafaia, macedo, terra nova, soares, santiago, valadão, hernandez, ferreira, cacp e alguns outros… quando todos eles estão contra a Igreja Católica, é certo que todos deveriam escutar os apelos e ensinamentos da Igreja.

    Não tem como errar.

    Se todos eles estão juntos e concordam entre si, o melhor é fazer exatamente o oposto do que eles pregam.

    Rejeite o aborto de macedo, a prosperidade de malafaia, as heresias de soares, o curanderismo de santiago, os caôs de hernandez, os delírios de terra nova, as palhaçadas de valadão, o reverendo moon acolhido pelos ferreiras e o lixo teológico do CACP.

    Faça o seguinte. Primeiro convença todos os teus irmãos divididos em 60.000 denominações para que todos professem uma só doutrina, uma só fé e um só batismo.

    Depois que o senhor conseguir “unidade de fé” entre os evangélicos, retorne aqui e quem sabe, desde que o senhor apresente os dogmas, doutrinas e tradições evangélicos, iniciaremos um debate.

    No entanto, essa “unidade de fé” entre evangélicos não vai existir nunca.

    Protestantes não raras vezes discordam uns dos outros.

    E mesmo que todos identifiquem heresias uns nos outros, todos se consideram irmãos em Cristo para fins estatísticos.

    A maior parte reconhece que o Espírito Santo não ensina doutrinas divergentes e opostas entre si.

    E assim nunca foi segredo para ninguém que uma Igreja evangélica não é igual a outra.

    Entretanto, os institutos de pesquisas e a imprensa colocam de um mesmo lado todas as igrejas protestantes e evangélicas.

    E a maior parte dos pregadores, fazendo-se de ingênuos, tentam sugerir que todos juntos integram uma “única” e “una” Igreja Evangélica Brasileira.

    Não é por inocência que fazem isto.

    É colossal a diferença em percentuais e números absolutos favoráveis a Igreja Católica em relação a qualquer outra igreja do Brasil.

    E mesmo somadas todas as 50.000 ou 60.000 igrejas protestante e evangélicas, e, admitindo que os percentuais e números anunciados estejam corretos, ainda assim estas igrejas todas somadas alcançaram menos da metade do número de católicos no Brasil.

    Estou fazendo apenas um registro. Maioria católica não praticante ou maioria evangélica sem compromisso efetivo com a unidade verdadeira ordenada por Jesus Cristo penso que não podem operar grandes transformações ou mudanças.

    Retomando:

    Quando surgem as estatísticas e pesquisas que sugerem falsamente a existência de “uma só Igreja evangélica”, o zelo pela coerência e o desejo na transmissão da sã doutrina desaparecem até mesmo dos honestos e bem intencionados protestante e/ou evangélicos.

    Pouco importa o que cada grupo ou pessoa prega ou o Cristo que se pretende seguir.

    O importante é o apontamento de determinado Instituto de pesquisa sobre os percentuais de igrejas evangélicas e número de crentes que assim se declaram.

    Todos os dias podemos verificar textos e artigos de pregadores famosos que estão exultantes com o “sucesso” desta “una” igreja evangélica onde tem de tudo e onde todos se atacam e muitos são abertamente denominados como apóstatas e hereges.

    Tem gente séria sendo injustamente chamada por outros de trouxas, idiotas, endemoniados e até filhos do diabo.

    No entanto, mesmo estes que são ofendidos por outros de forma brutal e injusta, SURPREENDENTEMENTE, logo que surgem as pesquisas assumem que todos, inclusive seus acusadores, “integram” a “única” e “una” Igreja Evangélica Brasileira.

    Para fins estatísticos todos estão “salvos” por causa das placas e dos rótulos protestante e evangélico.

    Curiosamente e contraditoriamente, todos gritam ao mesmo tempo contra o catolicismo que religião, placa de igreja ou rótulo não salvam ninguém.

    Nesta “una” Igreja Evangélica Brasileira sugerida por este líder tem de tudo, se não vejamos:

    Unção da meia. Unção da Vassoura. Unção do leão. Unção do zoológico. Regressão ao útero materno. Troca de anjos da guarda. Transferência de unção. Casamento entre pessoas do mesmo sexo. Culto das princesas. Há quem batize e tem quem não batize. Tem quem acata o divórcio. Tem quem defenda a teologia da prosperidade e tem quem diga que isto é uma aberração. Tem quem guarde o sábado e tem quem guarde o domingo. Tem adoração da arca da aliança e tem fogueira santa ou desafios financeiros. Tem confissão positiva e tem até venda de canais por assinatura e venda de Bíblia da prosperidade. Tem pastor televisivo pregando a heresia de Ário. Tem pastor dizendo que ajudar os pobres desvia recursos da igreja. E tem pastor dizendo que não se deve tocar no “ungido” do Senhor. Tem pastor “determinando” e tem pastor mandando tomar posse da benção.

    E contra todas estas doutrinas existem muitos outros grupos, denominações e pessoas que também se declaram protestantes ou evangélicos e que também divergem umas das outras em outros temas.

    Tem ainda o grupo dos sem igreja que também se declara protestante/evangélico e que se afastou de todos os outros grupos.

    Sinceramente, não vejo como podem pertencer ao mesmo grupo de “eleitos” ou “salvos”, os defensores do aborto e seus opositores.

    E como é possível que sejam “Irmãos em Cristo” os pregadores da teologia da prosperidade e todos aqueles que dizem que esta doutrina é obra do diabo ?

    Não há como negar a salvação pelo rótulo que vem sendo encarnada e assumida pelos protestantes e evangélicos rotineiramente.

    E quanto aos que berram sobre os percentuais alcançados nas pesquisas e estatísticas, podemos afirmar que se não é por ignorância, é tão e somente por má-fé que é possível alguém encher a boca e dizer “Povo de DEUS” ao fazer referência a um determinado grupo, quando se sabe que ele próprio já condenou doutrinas de muitos que ali estão inseridos e sabendo que ele também teve suas doutrinas ou ensinos condenados por tantos outros que fazem parte do mesmo grupo.

    Para a decepção desses evangélicos que pregam uma falsa unidade via IBGE: “Quem define as coisas no Reino Espiritual não é o IBGE irmão, mas o Espírito Santo, o Deus Todo-Poderoso. Ele nunca erra!”

    Sobre a Virgem Maria temos a dizer que ao contrário dos argumentos sem sentido dos atuais evangélicos sobre a Imaculada Conceição de Maria, os primeiros reformadores tinham profundo respeito e amor pela Santíssima Virgem Maria. E isso não são textos católicos, mas textos que estão na história da religião protestante, que, infelizmente, ou por ignorância ou por esperteza, fazem de conta que não sabem ou que não existem.

    O ex monge Martinho Lutero aprendeu que Maria deve ser venerada e apenas DEUS é digno de adoração. E Lutero criador do protestantismo venerava a Virgem Maria. O mesmo faziam Calvino e outros tantos reformadores, se não vejamos:

    LUTERO PAI DOS EVANGÉLICOS: Ao referir-se a Mt 1,25, observa: “Destas palavras não se pode concluir que, após o parto, Maria tenha tido consórcio conjugal. Não se deve crer nem dizer isto” (Obras de Lutero, edição Weimar, tomo 11, pg. 323).

    “O que são as servas, os servos, os senhores, as mulheres, os príncipes, os reis, os monarcas da terra, em comparação com a Virgem Maria, que, além de ter nascido de uma estirpe real, é também Mãe de Deus, a mulher mais importante da Terra? No meio de toda a Cristandade ela é a jóia mais preciosa depois de Cristo, a qual nunca pode ser suficientemente exaltada; a imperatriz e rainha mais digna, elevada acima de toda nobreza, sabedoria e santidade”.

    “É uma doce e piedosa crença esta de que a alma de Maria não possuía o pecado original; assim, sua alma estava completamente purificada do pecado original e embelezada com os dons de Deus, por ter recebido de Deus uma alma pura. Portanto, desde o primeiro momento de sua vida, ela estava livre de todo o pecado” (Martinho Lutero, “Sermão sobre o Dia da Conceição da Mãe de Deus”, 1527).

    CALVINO SEGUIDO PELA MAIORIA DAS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS: “Não podemos reconhecer as bênçãos que nos trouxe Jesus, sem reconhecer ao mesmo tempo quão imensamente Deus honrou e enriqueceu Maria, ao escolhê-la para Mãe de Deus.” (Comm. Sur l’Harm. Evang.,20)

    “Proclamava uma tão grande dádiva de Deus, que não era lícito silenciá-la. Reconhecemos que este dom foi altamente honroso para Maria. De boa vontade, seguimo-la como mestra, e, obedecemos aos ensinamentos e preceitos da Virgem” ( Calvini Opera 45,38) ( Obra de Calvino 45,38)

    JOHN WESLEY: “Creio que Jesus foi feito homem, unindo a natureza humana à divina em uma só pessoa; sendo concebido pela obra singular do Espírito Santo, nascido da abençoada Virgem Maria que, tanto antes como depois de dá-lo à luz, continuou virgem pura e imaculada.”

    ZWINGLIO: “Firmemente creio, segundo as palavras do Evangelho, que Maria, como virgem pura, nos gerou o Filho de Deus e que, tanto no parto quanto após o parto, permaneceu virgem pura e íntegra.” (Zwinglio, em “Corpus Reformatorum”)

    Aconselho ao senhor que deixe de entrar nos sites católicos e vá estudar a Bíblia e a história e os fundadores de sua própria religião. Vá perturbar sites protestantes opositores ao pastor de sua congregação. Tem centenas e centenas ensinando muita, mas muita coisa contrária a Palavra de Deus. Caso deseje a conversão das pessoas, comece pelos próprios evangélicos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s