ONU e a Hipocrisia.

43Neste novo capítulo de piadas desconcertantes vamos contar a história da ONU, organização que acusa o Vaticano de encobertar a pedofilia dentro da Igreja, mas promove a promiscuidade, aborto, eutanásia e outros horrores socialmente aceitos. Nesta semana a ONU através de um relatório frouxo e sem embasamento, cobra atitude da Santa sé perante os casos de abusos de crianças por parte de membro do clero, porém, nem se quer citou de longe as explicações e provas que o Cardeal representante da Santa Sé Arcebispo Silvano Tomasi deu no mês passado em audiência geral. como diz o Arcebispo: “Parece que o relatório já estava pronto antes de que a Santa Sé desse suas explicações”. No relatório a ONU se acha no direito de pedir que a Igreja mudasse sua doutrina em questões da Homossexualidade e contracepção, coisa que bem sabemos não irá acontecer; Mas o fato que mais choca é o seguinte: quando vemos uma organização com o peso da ONU cobrar explicações e mudanças perante os casos comprovados de abusos, aceitamos de bom grado, porém quando esta mesma organização financia empresas como Instituto Kinsey que em seus relatórios chega ao absurdo de afirmar que em 95% dos casos, homens têm relações sexuais com crianças, (Não sei de onde vêm tais números, mas…) Então segundo Kinsey a pedofilia haveria de ser considerado algo normal na sociedade. Esta empresa a qual acima eu cito entrou para a gama de empresas sodomitas que a ONU tem como empresa de consultas e usa como base para suas investiduras contra a Moral.

É fato que a Igreja não cruzou os braços perante os abusos contra as crianças, fato esse que a “Veja” noticiou que de 2011 a 2012 já tinham sido expulsos mais de 400 sacerdotes acusados de tal perversão, sendo 300 em 2011 e 100 em 2013, sem falar dos tratamentos oferecidos para recuperação das vítimas que a Igreja vem oferecendo. E não é nada coerente cobrar do Vaticano atitudes enérgicas para proteção de Crianças sendo eu ela mesma através de empresas promotoras do aborto escondem suas chacinas de bebês 45por todo o mundo, empresas como Fundações MacArthur, Rockefeller e Ford que financiam ONG’S brasileiras para promoção do aborto estão intimamente ligadas aos interesses da OMS que é uma agência da ONU; OMS, aliás, que lançou uma cartilha para educação sexual infantil, que tem a ousadia de interferir no como os pais irão educar seus filhos sexualmente. Em sua cartilha, ensina aos pais a falarem sobre o “GOZO” com suas crianças, incitando elas a se masturbarem ainda quando criança, e depois dizendo que é bom e lícito as relações homossexuais e que estas mesmas devem ser ensinadas as crianças. Agora me digam se uma organização que promove a promiscuidade deste nível, que financia um instituto (Kinsey) que promove o estupro e a pedofilia, e sem falar da questão do aborto com este nível de moralidade pode cobrar algo de uma Instituição que é o único porto seguro mundial em questões de ensinamentos morais? A Igreja Católica continua sendo praticamente a única organização que perante as pressões mundiais de afrouxamento moral, se mantém firme e inabalável nas suas bases de concepção de fé e de Moral, uma organização como a ONU que é acusada de encobrir abusos sexuais em terreno de guerra por parte de seus agentes, se esvazia do direito de cobrar coisas que nem ela mesma faz.

03A ONU deveria cuidar primeiro da sua grama antes de reclamar da grama do vizinho, sem falar que esconder fatos é burrice, e como fazer para esconder a ação eminente do Vaticano contra a pedofilia, é óbvio que por trás de tudo isso está os interesses políticos e a desmoralização da Igreja, afinal ela é a última pedra no sapato da ONU e se esta pedra for tirada, aí sim veremos o prostibulo que o mundo ira virar. E não estou exagerando. Acima eu citei casos documentalmente comprovados e deixarei os links para serem acessados logo abaixo… Contra fatos, não há argumentos.

Bibliografia Digital:

instituto Kinsey:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/14883-pedofilia-onu-concede-credencial-ao-instituto-kinsey.html

Vaticano responde ao relatório da ONU:

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/02/relatorio-da-onu-sobre-abusos-e-distorcido-e-injusto-diz-vaticano.html

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/vaticano-ja-expulsou-400-padres-por-denuncias-de-pedofilia

Empresas Financiadora do Aborto:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/aborto/12840-jogos-de-aborto-entre-brasil-e-onu.html

Cartilha de educação sexual para crianças da ONU:

http://www.madridsalud.es/publicaciones/OtrasPublicaciones/standars_de_calidad_de_la_educacion_sexual_en_europa_traducido_12nov.pdf

Autor: Pedro Henrique

Revisora: Pâmela Hervatin

Para Citar: ALVES, Pedro Henrique, ONU e a Hipocrisia, pode ser acessado em: https://proecclesiacatholica.wordpress.com/2014/02/06/onu-e-a-hipocrisia/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s