Brasil quase socialista.

54Não sei nem como começar este artigo pois falarei de um assunto que me causa náuseas, o socialismo assassino. Eu nasci em 1991 quando aparentemente o terreno comunista era derrubado, em meados da queda do muro de Berlim, às vésperas da dissolução da União Soviética, ou seja, não vivi o socialismo, não conheço a não ser pelo o que eu estudei; tudo o que eu li, desde Marx, Lenin, Gramsci a Olavo de Carvalho, Rodrigo Constantino, tudo me levou a crer que o socialismo não é somente utópico como dizem, mas sim assassino, eu não consigo lembrar-me, nem sequer reconhecer um socialismo que não tenha deixado um mar de sangue de inocentes. Segundo o museu global do Comunismo, líderes socialistas deixaram mais de 100 milhões de mortos e na lista destes assassinos está o nosso grande amigo da pátria, Fidel Castro, inocentes a quem era prometido liberdade e igualdade no socialismo, encontraram a morte.

56Ontem conversando com Maria no programa Liga dos Blogueiros católicos, uma mulher que mora na Venezuela recém tomada pelo socialismo, nos dizia o horror que é estar em um governo socialista opressor. Segundo Maria não há no país utensílios para higiene básica, como papel higiênico, não existe leite para alimentar as crianças, a inflação é tão alta que não se tem como se programar financeiramente. Ela nos contava que sua mãe, que tem 2 filhas, as quais sustenta ganhando por volta de 150 reais, para sustentá-la, pagar a faculdade da filha e alimentar um lar, sem falar da verdadeira guerra que se trava nas ruas, são policiais usando munições letais contra manifestantes desarmados ( Veja mais aqui no Blog do Felipe Moura), exercito pró Maduro usando de tanques de guerra para atirar contra manifestantes. Não há mais liberdade de imprensa, o governo esta cassando os vistos dos jornalistas da CNN, já são mais de 5 canais tirados do ar pelo governo por mostrarem a realidade das ruas. É esse, meu povo, é esse o Maduro, que o senhor Luis Inácio Lula da Silva em pronunciamento, disse que “seria o melhor para o povo Venezuelano” (Veja aqui) é este governo que em nota Oficial o PT disse que o governo deve reprimir os manifestantes violentos, ora violentos? Todas as fotos e vídeos que registram as manifestações não se encontra manifestantes armados, mas sim policiais pró Maduro, MATANDO a rodo.

Estamos caminhando a passos largos para o mesmo caminho da Venezuela, afinal, foi isso que o Lula planejou no Foro de São Paulo, afinal estamos sob um governo Socialista fantasiado momentaneamente de Democrático. O governo Chavista criou planos semelhantes ao Bolsa Família, trouxe médicos cubanos, hoje até mesmo o Exército nacional Venezuelano tem Cubanos infiltrados, isso é simplesmente a mesma coisa que nosso governo esta fazendo, sem tirar e nem pôr. Como partilhava há um tempo com um amigo, eu s55ou totalmente cético à mudança do rumo do Brasil para um outro caminho que não seja o socialismo, isso hoje é eminente, porém é necessário enquanto ainda houver liberdade de votos, tentar fazer algo, eu Pedro Henrique, sem rodeios e sem medo do que possa me ocorrer peço encarecidamente, não votem no PT, vocês estarão dando o último terreno que nos resta para evitarmos o socialismo real. Os sangues dos inocentes está nas mãos dos omissos, não seja você um omisso nesta eleição!

Assista também Eleições 2014 (Liga do Blogueiros Católicos)

Você pode assistir a declaração da Venezuelana clicando aqui. onde ela fala das dificuldades passadas na Venezuela que eu cito no artigo acima.

Autor: Pedro Henrique Alves

Revisora: Brenda Lorene

Biografia Digital:
1OO Milhões de mortes pelo comunismo:

http://www.globalmuseumoncommunism.org

Para citar: ALVES, Pedro Henrique, Brasil quase socialista Pode ser acessado em: https://proecclesiacatholica.wordpress.com/2014/02/24/brasil-quase-socialista/

Anúncios

5 responses to “Brasil quase socialista.

  1. A força do socialismo brasileiro está, hoje, depois de anos se estabelecendo, na falta de alternativa. Nós, que queremos a mudança, precisamos difundir essas alternativas, dando destaque aos políticos aliados à nossa causa conservadora e, mais do que nunca, restauradora.
    Não podemos perder tempo. Para sacudir a eleição presidencial de 2014 e conquistar a virada de mesa, pelo menos daqui 4 anos, novos candidatos precisam receber holofotes. E quanto mais unidade do lado de cá, melhor. Eu já comecei a trabalhar, mdestacando sempre que oportuno, a pré-candidatura de Everaldo Pereira (PSC):
    http://oandarilho01.wordpress.com/2014/01/31/vai-por-mim

  2. José Henrique Souza Junior

    A ignorância impera quem dita as regras é o capitalismo selvagem, o Brasil não é um país quase socialista e muito menos socialista essa concepção socialista da Venezuela foge da teoria marxista.

    • Pra começo de conversa, José Henrique, cito o artigo primeiro da primeira seção do estatuto do Partido dos Trabalhadores (PT), no poder há 10 anos aqui no Brasil:

      Art. 1º.
      O Partido dos Trabalhadores (PT) é uma associação
      voluntária de cidadãos e cidadãs que se
      propõem a lutar por democracia, pluralidade, solida
      riedade, transformações políticas, sociais,
      institucionais, econômicas, jurídicas e culturais,
      destinadas a eliminar a exploração, a dominação, a
      opressão, a desigualdade, a injustiça e a miséria,
      com o objetivo de construir o socialismo
      democrático.

      Você precisará explicar melhor que “regras” são essas “ditadas pelo capitalismo selvagem”, já que por aqui, na antiga Terra de Santa Cruz, as regras vigentes são todas ditadas pelo Estado, por exemplo: bolsa-família, cotas raciais, defesa das invasões do MST… tudo conforme as cartilhas comunistas da União Soviética, por sua vez marxista até a última “granma”.

  3. José Inácio dos Santos Souza

    José Henrique Souza:
    O que você postou está transcrito abaixo, entre aspas:
    “A ignorância impera quem dita as regras é o capitalismo selvagem, o Brasil não é um país quase socialista e muito menos socialista essa concepção socialista da Venezuela foge da teoria marxista.”
    Não sei se o meu entendimento segue a sua linha de raciocínio. Mas, parece-me que, no seu pensar, o marxismo arquitetado por Marx, tal como ele o imaginou, é o regime que trará o paraíso ao nosso Brasil, ou a qualquer parte deste planeta? Se é esse o seu pensamento – desculpe-me se não for – você precisa, antes de mais nada, livrar-se da alienação que o cega. Eu não sei se você é cristão, talvez não seja, pela brutal ignorância que cometeu. Meu caro José Henrique, há mais de dois mil anos, esteve aqui na terra um homem, que nós cristãos O chamamos de Jesus Cristo. Ele era o próprio Deus encarnado. Ressuscitou três pessoas, inclusive uma chamada pelo nome de Lázaro, que já estava em estado de putrefação. Curou toda a sorte de doentes, e proclamou em alto e bom som: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”. Mas não construiu nenhuma escola, nenhum hospital, não enriqueceu monetariamente nenhum de seus coetâneos. Pelo contrário, até disse, é difícil para um rico entrar no reino dos céus. Pense bem meu caro José Henrique, Ele é o único Ser capaz de nos desalienar, de nos curar da cegueira. Se Ele não estabeleceu o paraíso aqui na terra, não será o seu PT, capitaneado pelo Sr. Luis Inácio Lula da Silva, um semi-alfabetizado, uma vergonha nacional, que irão estabelecê-lo. O Sr. Lula só não é mais vergonha nacional, porque, infelizmente, grande parte do povo brasileiro, é quiçá do mundo, vive num estado de total alienação. Digo isso, por três razões: em primeiro lugar, o total afastamento de Deus; em segundo o extremado apego as coisas materiais, e em terceiro a ausência de uma educação de qualidade, desalienante e não secctária. Aliás, educação que o Sr. Lula prometeu e não cumpriu, em todos esses anos de governo do PT e seus asseclas. Também pudera, se ele mesmo não se educou! E claro que eu quero, você quer, e tantas outras pessoas querem, um Brasil mais justo, mais igualitário, com menos violência, menos roubalheira, marca do governo Lula. Os fatos não negam o que acabo de dizer. O que é real não há como negar. Isso é uma das regras elementares do princípio filosófico, meu caro. Mas digo-lhe, com com toda convicção, não é lendo na cartilha de Marx e Antonio Gramsci que nós vamos chegar lá. Ainda mais terrível é saber que, o ateísmo é imanente ao marxismo. Sem Deus, meu querido, nós não valemos o que um zero à esquerda vale. Que Deus o ilumine!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s