A mentira adventista do título Papal “Vicarivs filii Dei”.

precious mitre               Os adventistas pregam que o número 666 da besta do Apocalipse se aplica ao suposto título do papa VICARIVS FILII DEI que supostamente eles dizem vir escrito na tiara que os papas usavam antigamente. Mas será que é verdade ? Vejamos o cálculo que eles fazem, usando o idioma oficial da Igreja católica, que é o latim, a língua dos romanos. V=5I=1C=100 A=0 R=0 I=1 V=5 S=0 F=0I= 1L=50 I=1 I=1 D=500E=0I=1 Total da soma 666 O problema é que este título “Vicarivs filii Dei” nunca foi dado a nenhum Papa e não existe nenhuma coroa, tiara ou mitra com esta descrição  de que algum  Papa já tenha usado. O título é Vigário de Cristo (em latim Vicarius Christi). ELES QUE INVENTARAM O TÍTULO VICARIVS FILII DEI Para forçar o calculo. E o feitiço vira contra o feiticeiro Agora vamos usar o mesmo raciocínio dos adventistas e aplicar o cálculo do número 666 ao nome de sua pseudo-profetisa, Ellen Gould White. Lembre-se que a letra “Ü” corresponde ao número romano “V”, como na palavra VICARIVS , e equivale ao número 5. O Dáblio (W) , do inglês Double iu ( pronuncia-se dâbal iú ) significa “ DUPLO U” ( V ) . Portanto, em números romanos, a letra W significa 5 + 5 , totalizando 10. Então, na soma do valor numérico do nome ELLEN GOULD WHITE também temos o número 666 ! E=0L=50L=50 E= 0 N=0 G=0O=0V=5 L=50 D=500 VV=5+5=10H=0I=1 T=0 E=0 Total da soma 666 A evidência pende mais para Ellen White. Pois, o número 666 é calculado pelos adventistas à base do TÍTULO papal, ao passo que Apocalipse 13 : 17 fala que o número da besta é “ o número do seu NOME”, E NÃO DE UM TÍTULO. Ellen White escreveu afirmando: “O Senhor me anunciou o dia e a hora do fim” (“Primeiros Escritos” pg 15) Contradição: Nem Jesus sabia. Veja Marcos 13, 32: “Ora, quanto àquele dia ou hora, ninguém tem conhecimento, nem os anjos do céu, nem mesmo o Filho. Só o Pai.” Fonte: Sã Doutrina (WordPress) PEC         Pro Ecclesia Catholica

Anúncios

2 responses to “A mentira adventista do título Papal “Vicarivs filii Dei”.

  1. Ellen White foi apenas uma profetiza moderna que escreveu sobre saúde, psicologia, reformas de qualidade de vida e nada além de coisas boas que melhore nosso dia a dia, um ser humano igual eu a você onde não é digna de adoração, em todos seus escritos não existe nada que desabone seus escritos inspirados a palavra de Deus, Porem nada tenho contra o homem por traz da mitra papal pois o mesmo é pecador igual a qualquer um, mas o livro de Daniel e Apocalipse faz menção profética quanto ao poder adquirido pelo trono papal que teve a audácia de mudar a palavra de Deus por conta própria e em breve sancionará a tão esperada lei dominical onde eu e você será obrigado a santificar o primeiro dia da semana (domingo) não bíblico, No ano 321 (D.C) a igreja por cumprimento das profecias mudou a santificação do dia sagrado universal (sábado) para o domingo por causa da ressurreição que fora acometido nesse dia.

  2. Adventismo vive apenas de algumas coisas: teorias da conspiração, desvendamento de “mensagens subliminares” e ataques à Fé Católica, bem como ataque as outras religiões e o “babamento” da heresiarca racista Ellen, que propagava a ideia de amálgama por causa da cor negra. BAH!

    Tenho agonia de ficar lendo e escutando as mesmas baboseiras de sempre “papa é a besta blá blá blá, adorar o domingo blá blá, católicos adoram santos blá blá blá”..

    Cuidado, o Vaticano com seu exército de 200 suíços vão matar todas as pessoas do mundo. AUHSAUHSUAHS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s