Proibido ser hétero!

09Homo + Fobia (Homem ou humano “subentende-se que se dirija também a homossexuais, mas creio que não seja o sentido primário e semântico da palavra” + medo), Homofobia = medo do homem.

Gostaria de analisar filosoficamente esta nominação moderna para a descriminação de homossexuais ou agressão aos mesmos. Antes de mais nada gostaria de dizer que sou contra a qualquer tipo de descriminação, creio que seja algo vil, além de irracional, e de coisas que se aproximam da irracionalidade eu me afasto com veemência.

Porém, constato que estas leis e nomenclaturas que foram implantadas em nossos vocabulários não foram algo bom nem para sociedade como um todo, e nem para os próprios homossexuais, o Clodovil um homossexual assumido vivia sendo vaiado pelos próprios homossexuais, porque não compactuava com essas militâncias gays que se colocam acima da própria humanidade como um todo, para pedir direitos exorbitantes, quase que uma imunidades de ação.

Tiro no Pé:

Antes de mais nada, devemos analisar o pano de fundo da lei, as leis ditas contra 11“homofobia” já existem e já estão em voga, obviamente, e eu concordo que a sua vigência não é a esperada, e que infelizmente há ainda muita discriminação, e violência contra estas minorias “LGBT”, e concordo que deve ser revisto uma maneira de defesa destes mesmos, porém se tem uma coisa que comunista não entende, é que leis e emendas constitucionais, não garantem a praticabilidade desta mesma lei, afinal já temos na constituição a proibição destes atos, contra QUALQUER orientação sexual, ou religiosa, ou seja, já existe esta lei contra a homofobia, só que sem levar este nome, de um entendimento estranho que é este.

Os Gays constitucionalmente já gozam do direito de proteção por serem seres humanos em primeiro lugar, e depois também por suas orientações sexuais, e querem mais leis ainda? O que surge a questão, se os gays já estão amparados judicialmente contra qualquer tipo de violência, por que ainda querem criar mais uma gama de leis para isso? Eu te respondo, EXCLUSIVISMO, os que os militantes gays querem (veja bem, MILITANTES) é ter privilégios e gozarem de imunidades para fazerem o que bem entender.

Porém estes mesmos homossexuais não vêem que fazendo isso eles estão se excluindo de uma faixa da sociedade, que são os homens no contexto humanidade. Veja bem, ao criar leis que os favorecem, e dão liberdades que o resto da sociedade civil não goza, vamos supor, o projeto de lei da câmara nacional Nº 122/2006 diz o seguinte no artigo 5:

Art. 5º Recusar ou impedir o acesso de alguém a estabelecimento comercial de qualquer natureza ou negar-lhe atendimento, motivado por preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero:

Pena — reclusão, de um a três anos.

Você deve se questionar, mas isto não é um mal, isto é justo, mas é claro que não, porém já é crime a discriminação de qualquer tipo seja por raça, credo, ou sexo:

IV – promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Isto está no inciso IV do artigo 3º da constituição brasileira (Constituição brasileira),ou seja, já existe uma lei resguardando a proteção de um homossexual. Esta se criando uma “seper-raça”, onde os homossexuais terão mais direitos e liberdades que os heteros, a luta que antes era para a igualdade, agora é uma luta para a supremacia, leis que querem ensinar as crianças a serem homossexuais, condicionamentos de todos os tipos. Eu me questiono, estão querendo eles respeito e dignidade, que realmente eles o merecem, ou estão querendo, passar por cima dos valores, e instaurar o reino homossexual?

Proibido ser hétero:

10Chegamos a um ponto, que eu estou achando que quem vai precisar ser defendido daqui a pouco será nós heteros, podem gritar ao sete mundos com todas as forças “orgulho de ser gay” mas se eu digo ter orgulho de ser hétero, ao mesmo tempo, por uma metamorfose ambulante como diria Raul, você se tornou um homofóbico, intolerante e “reaça”, pelo simples fato de ser hétero. Eles podem vomitar suas opiniões em escolas públicas, nos senados, na TV, nas rádios, ouse dizer que eles estão errados, ouse ter opiniões contrárias as deles, uma coisa eu aprendi com minha tia, “quem grita no debate é porque não tem argumentos os suficiente”.

Recentemente o presidenciável Levy Fidelix no debate na Tv Record, pronunciou sua opinião que vai contra a opinião “LGBT” num todo, ele disse que dois parceiros do mesmo não geram filhos, e que o aparelho excretor (ânus) não reproduz, ora, por mais que eu aceite que foi um pronunciamento inusitado, tem alguém aqui que discorda dele? Ou alguém já viu um homem engravidar pelo ânus?

Conclusão: Querem respeito? Respeitem

Acredito que os homossexuais precisam sim de proteção, mais assim como o pai de família que sai de casa 4 horas da manhã também precisa, eles não são mais que nenhum hétero, ou que qualquer outra pessoa, antes de serem héteros ou homossexuais, eles são humanos, e é dai que vem a dignidade deles, do fato deles terem uma alma, e direitos naturais a suas condições humanas, seus direitos não provém de suas orientações sexuais, se querem leis para protege-los contra violência estes já o têm, a luta não devia ser para criar direitos especiais, e sim para ser reconhecidos.

Assista a opinião de um gay sobre tudo isso:

A democracia se esvazia toda vez que um hétero que discorda desta ditadura gay, é rechaçado, ou perseguido, quando temos que engolir nossas opiniões, para não gerar uma tsunami de  criticas. Valores como casamento, adoção não cabem serem mudados, tem conceitos que são definitivos é isso que o mundo moderno não entende, um casamento subentende-se abertura a vida, e a procriação, mesmo que essa não seja possível por conta de algum impedimento biológico da mulher ou do homem, não se trata de conceitos religiosos, se trata de conservação de valores inegociáveis. Questões que estão além da cultura.

Afinal os homossexuais querem ter condições iguais quanto a dignidade humana, coisas que devem ter, ou querem ser um super-raça criada para ter direitos acima dos nossos?

Autor: Pedro Henrique Alves

Bibliografias:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicaocompilado.htm

http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=45607&tp=1

Anúncios

2 responses to “Proibido ser hétero!

  1. maravilhoso, inteligentíssimo;

  2. Enquanto houver homossexuais que são perseguidos, que sofren agressões, e que são mortos pelo simples fato de serem quem são, é necessário sim leis que os auxiliem, que os protejam. Tenho certeza que você não sofre preconceito por ser homem branco e hétero. A lei tão abrangente que tenos não dão segurança aos homossexuais, eles continuam sendo violentados, perseguidos e mortos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s