Onde estão os lobos?

74Muitas pessoas estão me questionando se eu me converti, se eu me tornei ateu, ou qualquer coisa do tipo, creio que este questionamento decorre do fato, que nos últimos 6 meses tenho escrito mais (bem mais) sobre política e assuntos mais sociológicos, dizem que me tornei “um anti-comunismo ferrenho e sem pudor, um dos mais promissores jovens liberais moderno” para citar um colunista marxista que me citou em seus artigos. Bom, vamos esclarecer os fatos, não me converti, continuo

sendo cristão e um católico bem convicto, mas um dia acordei filosoficamente dizendo, e questionei-me afinal, onde está o lobo?

Muitos críticos, dizem mas este é um blog de defesa da fé católica ou do capitalismo? bom vamos esclarecer os fatos.

Onde está os lobos?

140Em 2009, resolvi defender a fé católica, inicialmente de uma maneira bem ingenua, e deturpada, aos poucos vamos crescendo em espiritualidade e inteligência e vemos que nem tudo cabe em nosso mundinho fechado. Sempre com ataques muito mais vazios, e embasado mais na minha prepotência  do que propriamente em fatos teológicos, não que não haja embasamentos para muito dos meus textos, e muito menos que eu concorde com a desunião e deturpações do cristianismo feito por eles; mas quando você sai das paredes da sua paróquia e olha para a sociedade como um todo, ai então você enxerga que o incêndio era bem maior do que parecia.

O mundo não está bem meus caros, não ta legal aqui na terra meus irmãos, o ateísmo está avançando, e o problema em si, não são os ateus, e sim a militância ateia, hoje o lobo não está propriamente dentro das Igrejas protestantes, nem da Umbanda, nem no Espiritismo, ele está muito bem abrigado nas câmeras de vereadores, espalhados pelo Brasil, está no senado, no STF, e na câmera dos deputados, estes homens tem o monopólio das ideologias, estes homens estão impondo sobre nós leis e decretos que mastigam nossa fé, trituram nossos valores.

Enquanto eu estava discutindo se estava ou não na bíblia a sola scriptura, a deputada Martha Suplicy estava querendo impor a cartilha gay, e desestruturar a base familiar, base esta que é para católicos e protestantes o pilar da continuação de nossa fé, enquanto eu estava debatendo de imagens ser ou não permitidas, senadores estavam a ponto de aprovar um decreto, que obrigaria o Estado tirar 01todos os símbolos religiosos das metrópoles e locais de administração públicas, passando assim por cima da cultura e história deste país que um dia já se chamou “Terra de Santa Cruz”, e sabe quem nos defendeu na câmera dos deputados, quem defendeu nossos ícones de fé católica, a bancada evangélica. Enquanto estávamos discutindo para ver quem era melhor a RCC ou a  FSSPX, a nossa presidente estava prestes a dar o golpe bolivariano, comunista e consequentemente ateu, em nosso país. Enquanto estávamos endemoninhando os protestantes e espiritas, o demônio nos aplaudia de pé, e seus subordinados trabalhavam arduamente na política, para que o comunismo tomasse, nossa liberdade de rezar, orar, ou seja lá como você denomina sua conversa com Deus. O lobo não estava aonde eu sempre ataquei.

Achei. 

137Veja o seguinte meus caros, uma das minhas críticas a teologia da libertação foi o esquecimento destes das realidades espirituais, e deles sempre se apegarem exclusivamente a sociedade terrena, além é claro de suas abordagens marxistas, mas uma coisa é realidade estes são espertos (ateus, comunistas), é bem verdade que enquanto moradores da terra, estamos subjugados as leis de Deus, mas também às dos homens, sendo assim, temos, e somos obrigados enquanto cidadães desta terra de interferir e batalhar por nossas liberdades de crenças, e professar a nossa fé no Cristo Deus.

Vamos entender uma coisa, do que adianta debater Imagens, idolatria, sola scriptura, tradição, batina, modéstia, se quando terminarmos o debate nós olharmos para o lado e o cristianismo não existir mais, ou estarmos todos em masmorras? Do que adianta debater qual Igreja está certa hoje se amanhã não haverá nem mais o cristianismo nem para Católicos ou protestantes, do que adianta esfregar a bíblia em nossas caras protestantes, se em terra de comunista bíblia não entra? Preste atenção se os católicos deve ser alvo de seus ataques e não esta cultura ateia, e anti-cristã.

Onde o comunismo, reinou Cristo não reinou, onde o comunismo reinou, Cristo 141foi o inimigo do Estado, onde o comunismo reinou, os cristãos foram perseguidos, Pastores e Padres derramaram seus sangues por não negarem a Cristo, e creiam meus amados, o sangue de protestante e católicos se misturaram, e não havia diferença, quando eles estavam sendo martirizados, o sangue dos católicos e dos protestantes são vermelhos (talvez seja por isso que o comunismo se apropriou desta cor), quando um Pastor e um Padre morre por Cristo o seu sacrifício, foi para a mesma causa, as diferenças doutrinais se calam, quando a fé grita “Viva Cristo Rei”.

Conclusão
138Não me converti, sou Católico Apostólico Romano, sob o julgo de Pedro na pessoa de Papa Francisco e seus sucessores, amo esta barca, daqui eu não saio, firmemente estou fincado neste solo sagrado, professo todos os dogmas de fé desta Igreja, aqui meus filhos serão batizados, nesta fé serão criados.

Mas, isto não muda o fato de que se católicos, protestantes, espiritas, e outras denominações genuinamente cristãs, não se unirem já, o destino de católicos e protestantes, de espiritas e umbandistas será sangrento.

Através deste artigo, quero pedir desculpa publicamente, por todas as vezes que por piadas infâmias, ou argumentos falaciosos quis denegrir a imagem de meus irmãos protestantes, não me desculpo pelas verdades que eu disse e sim das inverdades, e das injúrias, peço minha sinceras desculpas e espero de coração aberto que aceitem. Peço que nos unamos e batalhemos lado a lado, irmão o lobo não está na Igreja protestante ou católica, não está nos centros espiritas, eles está muito bem assentado em uma cadeira confortável no Palácio do planalto e em organizações internacionais anti-cristãs, sendo sustentado por mim e por você, ele está trabalhando arduamente dia a noite, para que amanhã não tenhamos mais templos, bíblias ou uma cultura cristã. Agora sabemos onde estão os lobos.

Autor: Pedro Henrique Alves

One response to “Onde estão os lobos?

  1. Eu queria dizer apenas que: numericamente falando, ou seja, não se tratando de achismo ou qualquer outra coisa, o lobo não é o que você diz nesse trecho “hoje o lobo não está propriamente dentro das Igtrejas protestantes, nem da Umbanda, nem no Espiritismo, ele está muito bem abrigado nas câmeras de vereadores, espalhados pelo Brasil, está no senado (…) ”
    O lobo, meu caro, é o islamismo que avança com uma força que você não está sabendo, porque não está pesquisando, justamente por estar demasiadamente preocupado com assuntos políticos que desconhece!

Deixe uma Resposta

